Conheça 4 hábitos que potencializam os resultados da cinta modeladora e que transformam a sua rotina

Falamos muito aqui no blog que milagres não existem. Por isso, a gente foca na rotina saudável de exercício + dieta + cinta modeladora. Com toda a certeza, essa é a receita do sucesso, tanto que as nossas musas fitness inspiradoras sempre estão frisando bem isso. Por isso, separamos 4 hábitos que potencializam os resultados da cinta modeladora.

Só que também existem algumas formas simples de deixar nossa rotina mais fácil e “jeitinhos” para evitar cair na tentação.

Confira 4 maneiras extremamente simples de construir hábitos saudáveis aliando a cinta modeladora.

1 - Foque em seus alimentos favoritos

Foque em seus alimentos favoritos

Por mais que fazer dieta possa ser chato, sempre temos aquele ingrediente ou alimento favorito. Foque nele. Pesquise.
Na internet há milhares de receitas com o mesmo ingrediente. Assim fica mais fácil “enganar” o estômago nos dias em que estamos loucas para comer carbos! E não se esqueça: cozinhar usando a cinta modeladora é uma boa pedida, sempre!

2- Vá ao supermercado na sexta-feira à noite

Vá ao supermercado na sexta-feira à noite

Saia do trabalho e vá direto para o supermercado! Às vezes, quando estamos cansadas, buscamos conforto em “coisas gostosas” que atrapalham a nossa dieta e, também, com o fim da semana, as opções saudáveis da geladeira estão quase escassas.

Se você for ao supermercado na sexta-feira, você vai ficar mais animada em seguir a dieta durante o sábado e o domingo, sem a preocupação de que não se tem nada para comer, evitando pedir um fast food aquilo que não devemos mencionar!

E não se esqueça de ir com a cinta por baixo da roupa! 😉

Outra coisa que não podemos esquecer ,meninas, é de irmos bem alimentadas fazer essas comprinhas. Isso porque, segundo um estudo comprovado do Center for Nutrition in Omaha, de Nebraska, com fome ficamos mais vulneráveis a comprar tentações.

3- Coma devagar

coma devagar

Parece conselho de mãe, né, gatonas?! Mas é verdade. Existem muitos estudos que comprovam que comer depressa faz mal à saúde, e um desses estudos também comprovam que a velocidade em que comemos está ligada diretamente à obesidade.

Segundo especialistas da Universidade de Nottingham, no Reino Unido, quando você come rápido, não há tempo suficiente para que seus nervos enviem sinais ao cérebro avisando que já está satisfeito, então você continua comendo e, consequentemente, come mais.

Então, pode estar acabando o mundo, mas coma devagar, por favor!

4- Não se distraia durante as refeições

Não se distraia durante as refeições

Um estudo da Universidade de Birminghan, do Reino Unido, mostra que as pessoas tendem a comer mais quando estão distraídas, ou seja, usando o celular, notebook, vendo televisão, lendo um livro... Seja o que for que você faz enquanto come. Apenas PARE.

No artigo, os pesquisadores também indicam focar no ato de se alimentar, prestando atenção nas cores, sabores, cheiros e texturas da sua refeição.

Usar a cinta modeladora nesses momentos também pode ser um incentivo para comer menos e imaginar como essa alimentação tão rica está o ajudando a chegar mais perto dos seu objetivos.

É isso! Gostaram das dicas sobre hábitos que potencializam os resultados da cinta modeladora? Compartilhe esse artigo com as amigas.
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😉

Fontes:

http://www.reuters.com

http://ajcn.nutrition.org/

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