Sobre nossos produtos11/10/2017 (0)

Você sabe do que é feita a cinta modeladora?

Se você está no facebook ou no instagram, já leu ou ouviu falar da cinta modeladora. Nova moda para quem procura uma solução que envolve saúde e estética, as cintas modeladoras se tornaram a nova paixão das blogueiras fitness e podem ser usadas dentro e fora da academia.

Chamando tanta atenção, é comum que apareçam alguma dúvidas não só sobre o uso como também sobre como é feita a cinta modeladora.

Sua composição alia tecnologia e bom gosto para trazer o máximo de conforto para quem usa. Os tecidos especiais permitem a respiração da pele, comprimindo sem machucar e permitem o uso contínuo.

Como é feita a cinta modeladora?

cinta modeladora Corpo Belo

A cinta modeladora possui barbatanas de aço flexível, rígidas porém maleáveis, prontas para se adaptar ao corpo. São elas que permitem que o uso seja confortável para a utilização no dia a dia, inclusive ao fazer exercícios na academia.

A composição do tecido, importantíssimo para o bem estar de quem está usando a cinta, geralmente é uma mistura de poliamida (cerca de 90%), que dá respiração para a pele e oferece conforto para quem usa, e elastano (entre 8% e 6%), que permite a adaptação da cinta nos mais diferentes tipos de corpo.

Assim, a cinta modeladora consegue fazer uma compressão por igual em toda a extensão abdominal e nas costas, diminuindo a retenção de líquido e a flacidez.

A harmonia entre tecido e barbatanas flexíveis permite o uso contínuo da cinta e proporciona redução de medidas e benefícios à saúde, como por exemplo, a correção na postura e o fim da dor nas costas.

Como potencializar os resultados da cinta modeladora?

Para melhorar os resultados da cinta modeladora, recomenda-se o uso contínuo, entre seis e oito horas diárias. Seu uso, aliado a uma boa alimentação, uma boa rotina de exercícios e o uso de gel redutor tornam os resultados ainda mais rápidos.

Se você quer reduzir medidas e ganhar saúde, a dica é o uso contínuo da cinta modeladora, você vai descobrir suas vantagens logo que vestir aquela calça que você gosta, ganhar mais confiança e ainda por cima melhorar sua postura.

Já conhece os modelos de cinta modeladora? Acesse o site da Corpo Belo e conheça todos os modelos, você vai encontrar um que tem tudo a ver com você!

 

 





Envie um Comentário








ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Fique por dentro de todas as novidades