Moda15/11/2017 (0)

Novas tecnologias em combate à celulite

Quando perguntamos a uma mulher o que mais a incomoda no seu corpo é comum ouvir reclamações sobre a celulite. Quase uma unanimidade entre o que as mulheres gostariam de mudar em seu corpo, a celulite sempre foi um problema que, apesar de não tão frequentemente, também atinge os homens.

No entanto, contamos com algumas tecnologias que prometem acabar de vez com os furinhos que tanto incomodam. São procedimentos estéticos, cremes e até tipos de tecidos que auxiliam no combate da celulite: o que antes parecia ser um sonho – o de vestir uma roupa que diminui a celulite – já é realidade! E a gente te explica como isso funciona.

Tecido anti-celulite:  como funciona?

A celulite pode ter várias causas: genética, hormonal, excesso de peso, entre outros. O que acontece é uma pequena alteração nas fibras de tecido que conectam a camada de gordura na nossa pele. O resultado é aquele aspecto de “casca de laranja”, com vários furinhos. Massagens e cremes que melhoram a circulação sanguínea e reduzem a retenção de líquido no local são grandes aliados no combate à celulite.

O tecido que promete reduzir a celulite é composto de elastano e poliamida, com propriedades especiais que emitem radiação infravermelha. O resultado é que, além da compressão que o tecido faz, por ser elástico, ele também ativa a circulação e aumenta o metabolismo celular da nossa pele. Esse tecido pode ser encontrado em cintas e bermudas próprias anti-celulite.

Com o uso frequente de peças feitas desse tecido, a retenção de líquido diminui e, com isso e com o aumento da circulação sanguínea, a deformação dos tecidos causada pela celulite diminui. Aliado a uma dieta e exercícios físicos, é pele lisinha na certa!

Se a celulite sempre foi um problema para você, não pense duas vezes em investir em uma peça feita com esse tecido de ponta. O corpo que você sempre quis pode estar ao seu alcance!





Envie um Comentário








ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Fique por dentro de todas as novidades