Sobre nossos produtos07/10/2019 (0)

Ivani Moureira conta o segredo da Corpo Belo

Ivani Moureira é discreta e dona de um negócio com crescimento exponencial nos últimos anos. Em 2015, fundou a Corpo Belo, lançando um produto inovador: a cinta modeladora para afinar a cintura. Até então, as cintas do mercado eram pós-parto ou pós-cirúrgicas, mas Ivani desenhou uma cinta para deixar a cintura fininha feita com tecido especial.

Nesse meio tempo, a cinta modeladora Corpo Belo caiu no gosto das famosas como Juju Salimeni, Bianca Anchieta, Gracyanne Barbosa e de todas as mulheres do Brasil. Prova disso é que o site travou devido à quantidade de acessos. Desse modo, a marca se tornou um case de sucesso. Assim, hoje a Corpo Belo tem 3 lojas no Brasil e no exterior e vende para todo o país.

cinta modeladora
Cinta modeladora Corpo Belo

Cintura fina com Corpo Belo

A Corpo Belo se diferenciou desde o início por trazer tecnologia, cores e um novo uso para as cintas que também podem ser usadas nos treinos. Com efeito, além de ajudar a queimar os quilinhos a mais, deixa o corpo na postura mais adequada para melhores resultados. Com uma boa alimentação e uso contínuo da cinta por no mínimo 8 horas por dia, os resultados chegam em 3 a 6 meses.

A empresária gosta de mostrar o seu próprio exemplo com o uso da cinta, que não tira nem para dormir nem para treinar. O resultado é uma cinturinha fininha.

Determinação foi fundamental para o negócio, pois os obstáculos foram muitos. Porém, a paixão pelo que faz sempre foi mais forte. Não foram poucas as madrugadas de trabalho para poder dar conta de tudo e entregar o produto no prazo para as clientes. Ivani até aprendeu a costurar para fazer os ajustes nas peças assim que a marca começou e também teve que conhecer tecidos quando a marca lançou sua coleção de roupas fitness.

Ivani da Corpo Belo
Ivani usa roupa fitness Corpo Belo

Ivani imprime sua marca e personalidade nas cintas e nas roupas. O design é desenhado para mulheres poderosas, cheias de atitude, de forma única e legítima. As peças aliam conforto, atitude e estilo. Elas são pensadas para serem usadas, antes, durante e depois da academia, também em outros ambientes.

Com uma grande fábrica em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Ivani sente orgulho de sua trajetória e de tudo que construiu com o sócio José Henrique.

A História da Corpo Belo

Fundada em 2015 pelos empresários Ivani Moureira e José Henrique, a Corpo Belo conquistou o Brasil com um produto inovador. Até então, as cintas do mercado eram pós-parto ou pós-cirúrgicas. Porém, a marca desenhou uma cinta para afinar a cintura feita com tecido especial. Hoje, possuem 3 lojas físicas no Brasil e na Bolívia e um e-commerce que atende todo o país.

Ivani Moureira ganhou a primeira cinta após o nascimento do primeiro filho, Miguel. Gostou tanto que não tirava nem para dormir. Dessa forma, em fevereiro de 2015 resolveu abrir a primeira loja em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Para tirar o sonho do papel, colocaram carpetes, montaram mesas e contrataram vendedoras. Com as encomendas aumentando, Ivani comprou uma máquina de costura.  Ela mesma fazia as reformas das cintas. Por consequência, ficava, muitas vezes, até tarde, costurando as cintas para serem entregue às clientes.

Loja Corpo Belo
Loja Corpo Belo

Logo, abriram um e-commerce. O sucesso foi tanto que o site chegou a sair do ar devido à quantidade de acessos. Isso deu novo gás aos empresarios que vislumbraram um passo a mais: construir a própria fábrica de cintas modeladoras e roupas fitness.

A primeira coleção de roupas para ginástica aconteceu em 2017. As peças são desenvolvidas com estilo próprio voltado para a mulher empoderada e com personalidade que deseja algo prático.





Envie um Comentário








ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Fique por dentro de todas as novidades