Moda19/04/2018 (0)

Sem enrolação: dicas para sua cinta não dobrar nem enrolar no corpo

Uma das preocupações comuns entre as pessoas que querem começar a usar cinta modeladora é evitar que ela dobre ou enrole no corpo. Existem pessoas que até já tiveram a experiência de usar uma cinta que apresentava esse problema e isso com certeza contribui para a desmotivação em continuar usando a peça.

Mas existem alguns truques que podem ajudar a evitar esse desconforto, e iremos compartilhá-los com vocês!

Escolha bem sua cinta

Cintas modeladoras de boa qualidade possuem barbatanas flexíveis que, ao mesmo tempo permitem a peça modelar-se ao seu corpo, faz com que ela não enrole ou dobre.

Cintas sem essas barbatanas não irão dar o efeito desejado ao seu corpo e podem ficar enrolando, deixando marcas e causando incômodo.

Outro fator importante é escolher o tamanho adequado de sua cinta – se a cinta enrola ou dobra demais, pode ser um indicativo de que ela não é do seu tamanho.

Não use uma cinta por cima da outra!

Kim Kardashian, influencer responsável por ter popularizado o uso da cinta modeladora, já deu depoimento dizendo que usa duas cintas, uma por cima da outra, quando se sente descontente com seu corpo.

Nós não recomendamos isso!

Além de comprimir além do necessário, o uso de duas cintas certamente aumentará as chances da cinta enrolar e deixar marcas indesejadas no seu corpo. Uma cinta de qualidade é suficiente para chegar na silhueta perfeita.

Perceba se está vestida corretamente

Nas primeiras vezes, é comum colocar a cinta e ela ainda ficar um pouco torta no corpo, devido à falta de experiência. No entanto é importante vestir a cinta corretamente para que ela fique reta, diminuindo assim as chances de ela enrolar e machucar.

Se você a vestiu e percebeu que ela não está do jeito que deveria estar, tire e coloque de novo! Uma cinta mal-vestida é desconforto pro resto do dia.

Spray de cabelo!

Algumas blogueiras divulgaram que usam o truque do spray de cabelo para a cinta não enrolar! Parece esquisito, mas muitas garantem que funciona: é só escolher um spray de fixação forte, espirrar em um papel toalha e passar na pele, no local onde as extremidades da cinta estão em contato. O spray irá ajudar a cinta a ficar no seu lugar!

Siga nossas dicas e não sofra nunca mais com sua a cinta modeladora enrolando ou dobrando!





Envie um Comentário








ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Fique por dentro de todas as novidades