Moda11/01/2017 (0)

Cinta modeladora vira febre e toma conta do verão

Look “barriga de fora” é tendência e cinta modeladora vira febre

Há algumas estações que os tops “cropped” estão em alta e, agora, com a entrada do verão, a tendência fica ainda mais forte. Outra “trend” que também continua em alta é o uso das cintas modeladoras, que deixam a cintura fina. Meninas do mundo todo, inclusive do Brasil estão investindo nessa tendência. Com isso, a cinta modeladora vira febre entre as mulheres que querem mostrar a barriguinha.

Uma breve busca no Google e nos deparamos com muitas opções de looks maravilhosos, com e sem cinta, usados pelas famosas. O “Clã Kardashian”, também aposta pesado no uso da barriguinha de fora e o uso da cinta modeladora vira febre entre elas, por baixo e por cima da roupa.

mulheres usando cinta modeladora vira febre

No Brasil, as divas Gracyanne Barbosa, Juju Salimeni, Eva Andressa, Bianca Anchieta e Carol Saraiva também recorrem a esse recurso. Elas incentivam os seguidores das redes sociais a comprarem a cinta modeladora devido ao resultado que ela dá na silhueta.

De acordo com as musas, os resultados instantâneos e a queima de gordura não são os únicos benefícios da cinta modeladora. O uso do Gel Redutor Slim ajuda na aceleração do metabolismo gerando a queima de gordura abdominal. Por isso, geralmente, usam a cinta modeladora na academia.

Elas mostram que a persistência em aperfeiçoar vale a pena. Mostram também que a cinta pode ser mais que um produto de beleza, mas um acessório fashion. Ainda mais agora, com o surgimento das cintas coloridas; é possível transitar da academia ao passeio com as amigas no shopping.

gracyanne barbosa usando cinta modeladora vira febre

De cinta modeladora você tem um corpo modelado na hora. Sem a cinta, conforme o tempo, você tem a cinturinha que toda mulher deseja. Pronta para abusar dos cropped e decotes mais ousados!

Clique aqui e conheça as cintas modeladoras mais estilosas da Corpo Belo!

😉





Envie um Comentário








ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Fique por dentro de todas as novidades