Dicas Fitness08/03/2018 (1)

Qual a função das barbatanas na cinta modeladora?

Se você já usa cinta modeladora, sabe que sua estrutura firme é o que deixa a cinturinha bem modelada e a postura correta. Mas, para quem ainda não usa a cinta, sabe como a cinta faz todo esse milagre?

As cintas modeladoras, além de serem fabricadas com um tecido especial (poliamida com elastano) que realiza uma compressão na região abdominal, ajudando na diminuição da retenção de líquidos, também possui barbatanas que ajudam na estruturação da cinta.

Para que serve?

As barbatanas para cinta são hastes feitas de aço flexível e servem para dar mais estrutura à cinta. Você já ouviu alguém dizer que não gosta de usar cintas que enrolam? Pois com as barbatanas, as cintas nunca enrolam. Além disso, as hastes, com o uso, vão se adaptando melhor ao formato do seu corpo, deixando o uso da cinta cada vez mais confortável.

As barbatanas, junto com a compressão do tecido, fazem a diferença na postura e na modelagem do corpo, com o uso contínuo combinado com exercícios físicos.

E não machuca?

Ao contrário do que muitos pensam, cintas modeladoras com barbatanas não machucam. Os espartilhos e os corsets possuem barbatanas mais rígidas, que podem machucar nos primeiros usos, mas as barbatanas das cintas modeladoras possuem qualidade diferenciada, tornando o uso mais confortável. (Veja aqui a diferença entre corset, corselet e conta modeladora).

Então, ao contrário do que muitos pensam, as cintas com barbatanas podem fazer muito bem para sua aparência e sua autoestima! Escolha aqui o modelo ideal para você!



Comentários (1)

  1. terucarp says: • 19/03/2018

    benção sem medidas.. obrigado .



Envie um Comentário








ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Fique por dentro de todas as novidades