Dicas Fitness14/12/2016 (0)

Praticar exercícios usando a Cinta Modeladora garante boa postura e redução de medidas

Popular entre famosas como Juju Salimeni e Gracyanne Barbosa, o uso da cinta modeladora parece ter conquistado de vez o mundo fitness, principalmente na hora de praticar exercícios, ajudando na correção da postura e na perda de medidas de forma mais eficaz.

A cinta atua modelando a silhueta, deixando a cintura mais fina e a região abdominal mais firme, ideal para quem deseja praticar exercícios pegando pesado e tem uma rotina de treinos pesados. Para um melhor resultado, o uso da cinta pode ser aliado ao uso do de um gel redutor de medidas, como o Gel Redutor Slim, da Corpo Belo, potencializando os seus efeitos.

Além do uso ao praticar exercícios na academia, a cinta pode ser usada em casa, ou de acordo com a sua rotina diária, garantindo assim resultados melhores e mais rápidos.

Musa Gracyanne: o segredo ao praticar exercícios

Gracyanne Barbosa, em suas redes sociais, além de dar dicas de malhação e cuidados com o corpo, mostrou que faz o uso da cinta durante seus treinos, uma vez que a cinta auxilia na correção postura, para a execução correta dos exercícios, sem causar danos à coluna.

Indicado para aqueles exercícios que não forcem o abdômen, o uso da cinta em exercícios como os aeróbicos e até mesmo o alongamento, é restrito por conta das barbatanas que podem acabar cedendo e danificando o produto.

Mesmo nos dias em que não for praticar as atividades físicas, é ideal usar a cinta algumas horas do seu dia, garantindo assim os resultados, claro, sem esquecer do Gel redutor!





Envie um Comentário








ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Fique por dentro de todas as novidades