Dicas Fitness30/10/2018 (0)

Conheça os segredos da musa fitness Gracyanne Barbosa

A modelo fitness Gracyanne Barbosa possui mais de 6.9 milhões de seguidores no Instagram. Na rede social,  mostra sua rotina de treinos, alimentação saudável e atividades físicas. Aliás, não é à toa que a musa exibe um corpo escultural, barriga tanquinho e pernas torneadas. Confira abaixo:

Dicas de alimentação de Gracyanne Barbosa

A esposa do cantor Belo, arranca elogios de seus seguidores ao exibir sua forma física. A modelo conta alguns segredos como treino puxado, sobretudo nos meses que antecedem o carnaval. Hoje, aos 35 anos, é conhecida por alimentação balanceada e acima de tudo por seu corpo escultural.

Com a finalidade de manter a alimentação saudável, a musa aposta em clara de ovo, peito de frango, atum e peixe.  Além disso, não abre mão das três refeições diárias preparadas sem óleo e sal e aconselha o consumo de batata doce e farelo de aveia, como carboidratos. Outros alimentos como sucos, legumes, frutas e sementes também fazem parte da dieta. Alimentos como doces, chocolate, refringentes, hambúrguer ou frituras não são consumidos.

Gracyanne também não vive sem suas marmitas desde que se propôs a se alimentar na hora certa e com os ingredientes escolhidos por ela. Para o dia a dia, indica substituir alguns alimentos como trocar o pão pela tapioca, que não tem glúten; o arroz branco pelo arroz integral e a fritura por grelhado.

Confira a dieta da modelo:

Ao acordar: um copo de leite com duas colheres de sopa de alpiste batido no liquidificador na noite anterior.

Lanche da manhã: frutas frescas com uma colher de sopa de chia ou aveia.

Almoço: frango ou peixe, batata-doce e salada.

Lanche da tarde: suco de couve, castanhas, nozes e maçã.

Lanche do fim da tarde: omelete de clara com farelo de aveia.

Jantar: frango ou peixe grelhado e salada

Segredos de treino de Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa é praticante de musculação há anos. A fim de manter a disciplina, possui uma rotina de exercícios como musculação de 2 a 3 vezes por semana. Também estão na lista aeróbica, ginástica olímpica e alongamento.

Dentre os principais exercícios, destaca os agachamentos livres e Leg Press, muito funcionais para o desenvolvimento glúteo. Lembrando que as atividades físicas devem ser realizadas acompanhas por um profissional, pois movimentos errados podem gerar consequências à coluna e articulações.

Nos treinos é importante reconhecer a importância do descanso, afinal é neste período que os músculos se recuperam e ocorre o crescimento muscular. É fundamental respeitar este período para sentir os efeitos dos esforços. Tente fazer seu treino alternando membros diferentes.

Além da academia, Gracyanne não abre mão de sua cinta modeladora Corpo Belo e das calcinhas modeladoras que a acompanham nos treinos. Como resultado, uma cintura ainda mais modelada.

Gracyanne Barbosa com sua cinta Corpo Belo

Outra dica da musa é a princípio manter uma rotina de treinos, mas não se preocupar se não encontrar tempo todos os dias. Em primeiro lugar, para colher os benefícios do exercício, você pode ficar mais ativo nas atividades rotineiras. Em segundo lugar, pode  subir escadas em vez do elevador ou aprimorar as tarefas domésticas, por exemplo. Ou seja, consistência é fundamental. Na realização de seus treinos e exercícios aeróbicos você pode usar uma cinta abdominal, que ajuda na performance, a perder gordura e também na postura.

Outra dica importante é usar roupas fitness adequadas. Fique atento no tipo de tecido, design e tecnologia para melhorar a performance corporal na hora do treino.

Gracyanne Barbosa exibe corpo escultural

Medidas de Gracyanne Barbosa

Se você está curiosa sobre as medidas de Gracyanne Barbosa, segue abaixo. A estrutura da modelo é formada basicamente por massa magra.

Peso: 80kg
Gordura corporal: 9%
Cintura: 69 cm
Altura: 1,74 cm
Quadril: 110 cm
Peitoral: 98 cm
Coxa: 66 cm
Panturrilhas: 40 cm

Mais sobre Gracyanne Barbosa:

Gracyanne é formada em Direito pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Ela ganhou projeção nacional como dançarina do grupo musical Tchakabum e também em suas participações como rainha da bateria no carnaval carioca.

A musa desfila desde 2007, iniciando na Salgueiro. Logo depois, desfilou por várias outras escolas como Vila Isabel, Paraíso do Tuiuti, Unidos da Tijuca, Unidos do Jacarezinho, Mangueira, Portela e União da Ilha do Governador, sempre esbanjando beleza e simpatia.

Confira mais fotos da musa:

Gracyanne Barbosa com calcinha modeladora Corpo Belo

 

 

 





Envie um Comentário








ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Fique por dentro de todas as novidades