Dicas Fitness01/02/2018 (0)

Cinco dicas para ter o corpo da Khloe Kardashian

A família Kardashian virou uma verdadeira febre no mundo todo – muitas mulheres querem ser como elas, vestir-se como elas e, principalmente, ter o estilo de vida delas. Especificamente para quem está em busca de sua melhor forma, talvez a maior inspiração venha de uma irmã em especial: Khloe Kardashian.

Khloe, das irmãs, era a mais gordinha, mas com mudanças em sua alimentação e muita dedicação aos treinos, ela emagreceu mais de 15 quilos e hoje exibe uma barriga chapada de dar inveja. Depois do emagrecimento Khloe começou a apresentar seu próprio reality show, Revenge body, onde ela ajuda pessoas a emagrecerem e chegarem nos seus tão sonhados corpos esculturais.

Se você também está em busca de sua melhor forma física, veja as cinco dicas que a Kardashian compartilha na internet para se ter um corpo como o dela.

Um bom lugar para treinar

Khloe em uma entrevista afirmou que mora longe da academia que frequenta. Quando perguntaram a ela o motivo de ela frequentar aquela academia em específico, ela explica que gosta da energia de lá e acha que vale a pena o esforço porque é um lugar no qual ela se sente bem. Procure um lugar que você goste de ir para treinar e ir para a academia não deverá ser um esforço.

Dedicação e disciplina

Para conseguir um corpo como o de Khloe Kardashian é preciso muito foco e disciplina. A influencer diz treinar cinco vezes na semana, e se algo a impede de ir até a academia, ela treina com um personal em qualquer local possível. Mantendo o foco e se livrando das desculpas, fica mais fácil de atingir o seu objetivo.

Comer bem

É claro que a alimentação também é muito importante, e Khloe já afirmou que hoje presta mais atenção em sua dieta. Ela disse que cortar os laticínios e beber 5 litros de água por dia foram fatores decisivos para sua mudança corporal. Mas é importante que, se você está querendo comer de maneira mais saudável, é sempre recomendado procurar um bom nutricionista.

Sem radicalismos

Khloe não é adepta de radicalismos e afirma que, mesmo com a dieta regrada e com a rotina de exercícios, ainda se permite sair de vez em quando e tomar alguns drinks. É importante, como tudo na nossa vida, encontrar um equilíbrio. Com moderação, se permitir escapar um pouco da rotina não irá te atrapalhar no seu objetivo.

Cinta modeladora

A família Kardashian é mais uma família adepta do uso da cinta modeladora, e com a Khloe não podia ser diferente. Usando para sair ou para treinar, a Kardashian aproveita a cinta para modelar melhor o seu corpo e otimizar o resultado obtido com tanto esforço. Você pode também comprar a sua aqui.

cinta modeladora kim

Seguindo essas dicas, ficará mais fácil ter um corpo de celebridade. Lembre-se também de que não basta apenas cuidar da forma física: um corpo saudável deve sempre vir acompanhado de uma mente saudável.

Fontes:

https://catracalivre.com.br/geral/moda-e-beleza/indicacao/com-16-quilos-a-menos-khloe-kardashian-da-8-dicas-para-emagrecer/

http://br.eonline.com/the-kardashians/os-segredos-de-khloe-kardashian-para-emagrecer-mais-de-15-quilos/

http://revistamonet.globo.com/Celebridades/noticia/2016/11/khloe-kardashian-exibe-cintura-fina-com-cinta-modeladora-e-assusta-fas.html





Envie um Comentário








ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Fique por dentro de todas as novidades