Dicas Fitness07/08/2017 (0)

Alongamento com cinta modeladora: aprenda como fazer

Alongamento com cinta modeladora ajuda a cuidar da postura, regra primordial no mundo fitness.

Meninas, hoje vamos falar de um assunto super básico para quem pratica exercícios físicos e é fitness: postura e alongamento com cinta modeladora.

Especialistas já comprovaram que o alongamento com cinta modeladora antes de pegar pesado no treino é tão importante quanto o próprio treino. Caso você costume pular essa parte, apenas pare, amiga! Conheça 5 motivos:

1 – Boa postura gera melhor circulação sanguínea. E o que ajuda a manter a postura no lugar e o shape durinho? Isso mesmo, nossa amada cinta modeladora Corpo Belo!

alongamento na parede com cinta modeladora Corpo Belo

Alongar melhora a condição física e pode até mesmo ajudar a passar algumas dores. Além disso, ela melhora o humor e gera mais confiança e entusiasmo com a vida.

Tudo isso porque o alongamento com cinta modeladora estimula a circulação do sangue por todo o corpo e a oxigenação do nosso cérebro.

2- Ajuda a melhorar a flexibilidade e o equilíbrio. Em um mundo moderno, onde ficamos muito tempo no trabalho, no computador, os músculos constantemente ficam tensionados.

Com o tempo essa tensão pode causar prejudica a nossa flexibilidade e pode gerar problemas na coluna. Só um bom alongamento com cinta modeladora pode ajudar a prevenir essa situação.

alongamento com gel redutor slim da Corpo Belo

3- Mesmo que você faça pouco tempo de alongamento, praticar depois dos exercícios é ótimo para relaxar os músculos que estão contraídos e recarregar as energias do seu corpo.

4- Faça uma sessão estendida de alongamento pelo menos uma vez por semana. Nossa dica? Pratique também pilates, ioga, e faça 40-60 minutos dessa atividade.

A sua flexibilidade vai aumentar e você vai se sentir muito mais disposta!

É isso, meninas! Uma atividade zen e um pouco mais calma para nós que treinamos pesado, com certeza, vai dar um ânimo e trazer muita FORÇA para nossos treinos.

Bora alongar?

Fonte: lifehacker.com / shape.com





Envie um Comentário








ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Fique por dentro de todas as novidades