Cinta Modeladora18/09/2018 (0)

Qual a diferença entre a cinta modeladora longa e a cinta curta?

Ainda não inventaram a fórmula secreta para ter um corpo dos sonhos. Mas existem métodos capazes de nos entregar melhores resultados quando os aplicamos na nossa rotina. Treinar pesado, ter uma dieta eficiente e garantir uma boa cinta modeladora são algumas das dicas para garantir uma performance perfeita. Não há dúvida de que esse combo garante resultados significativos em meses. A grande dúvida na cabeça das mulheres é qual tipo escolher: cinta modeladora longa ou curta?

Para entender melhor sobre como escolher, é interessante que você entenda mais sobre elas. As cintas modeladoras da Corpo Belo garantem uma melhor compressão e conforto quando utilizadas. Podem ser usadas em qualquer ocasião, inclusive quando for praticar atividades físicas, desde que faça exercícios que não dobrem o abdômen. Devem ser usadas associadas sempre a uma dieta e treinos, para que ocorra resultados significativos.

Quando falamos de conforto ao utilizar a cinta é devido ao sistema de barbatanas com aço flexível. Este produto é aliado a uma modelagem diferenciada e tecidos altamente apropriados para oferecer conforto e obter resultado expressivos. O tempo ideal para utilizar a cinta é de 8 horas diárias.

É de extrema importância que a cinta modeladora seja adequada para seu tipo de corpo. Logo, a Corpo Belo investiu em dois diferentes modelos de cinta modeladora, a curta e a longa. Por isso, é fundamental usar um modelo adequado com seu corpo, para que a cinta modeladora tenha de fato, um efeito positivo.

Mas, qual o tamanho ideal ?

É necessário que no ato da compra se tenha por perto uma fita métrica. Meça sua cintura e identifique seu tamanho visualizando a Tabela de Medidas da Corpo Belo. Lembrando que a cintura fica a mais ou menos três dedos acima do umbigo.

Outro ponto positivo das cintas modeladoras da Corpo Belo são as diferentes tonalidades de cores. Do rosa ao preto, as cintas se tornam um acessório divertido e bonito quando combinadas ao look da academia, ou até mesmo a peças do dia a dia.

cinta modeladora longa

Qual a diferença entre cinta modeladora longa e curta?

As cintas corpo Belo devem ser compradas tendo base na cintura e também na altura da pessoa. Logo, a cinta modeladora longa foi projetada para pessoas que possuem altura maior que 1,65cm (um metro e sessenta e cinto de altura).

Já a cinta modeladora curta é ideal para pessoas de baixa estatura. Ou seja, pessoas de até 1,64cm (um metro e sessenta e quatro).

Agora que você está por dentro dos truques, chegou a hora de escolher a cinta modeladora ideal de acordo com seu tamanho.

Leia também: cinta modeladora: looks incríveis e diferentes que você pode criar





Envie um Comentário








ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Fique por dentro de todas as novidades